17 dezembro, 2006

XANAX



Xanax @ Era Uma Vez No Porto (21/12/2006) and (23/12/2006)

7 Comments:

Blogger Sara said...

Que rrrrrico!!!

8:59 da tarde  
Blogger Roni said...

oh, sôr arbitro!!! pensei que não voltava!

9:08 da tarde  
Anonymous kitas said...

minhas riquezas do norte tou de volta,like my old man said hihiiihihhihahahahah!!!!

10:21 da manhã  
Anonymous joaninha said...

flyover flyover!!!!finalmente rapaz:em que dia é a festa?????

6:59 da tarde  
Blogger xano said...

Boas!
Tenho andado ausente dos blogs pelo que só hoje reparei que o meu humilde espaço na blogosfera está linkado aqui??!!
Quanta honraria! :))
Não sei se sou merecedor de tanto, mas que já lá está é que é um facto!!
Resta-me só pedir mil desculpas pela minha insolência á chegada de hoje.
Prometo que tal não se repetirá tão cedo! (a insolência, naturalmente)
Bjs e abraços!

12:10 da manhã  
Anonymous Kano said...

Ohhhhh!!! P#$@ deita-te...

11:51 da tarde  
Anonymous MM said...

necessito de um XANAX quem aranja.

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home