04 janeiro, 2009


21 Comments:

Anonymous Liliana Cruz said...

liliana.assuncao.cruz@hotmail.com

agradecia que me dissessem o novo local e algumas das programações que vão ter.

Devo já anunciar que tenho um grupo em Área de Projecto que vai promover vários eventos na nossa cidade e o vosso bar vai também ser anunciado segundo a programação que tenham. Obrigado pelo aviso fico á espera da vossa colaboração.

Liliana Cruz - Escola Secundária João Gonçalves Zarco

8:38 da tarde  
Blogger  said...

xanamaciel@hotmail.com

12:09 da tarde  
Anonymous Michelle said...

anjona.mi@gmail.com

3:40 da manhã  
Anonymous ricardo said...

tolentino02@hotmail.com

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

rasousa575@msn.com

2:26 da tarde  
Anonymous McKagan said...

vão sair de lugar? para melhor espero...e será difícil porque o sítio onde estavam era muito bom na minha opinião, por isso tenho pena:/...mas como sou um vosso fã deixo-vos aqui o e-mail com todo o gosto...

mckagan@sapo.pt

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aaiafonso@hotmail.com

12:00 da tarde  
Blogger Diana Ferreira said...

dianasmferreira@hotmail.com

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

janokasgarrido@gmail.com

1:06 da tarde  
Blogger O Puto said...

Aqui fica o meu: o-puto@portugalmail.pt
Aguardo boas notícias em breve.

6:18 da tarde  
Blogger .giulieta. said...

leonoririz@gmail.com

11:16 da tarde  
Blogger John said...

joaotatocosta@gmail.com
Espero que corra tudo bem!

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voltem depressa porque fazem falta!

mr_abrantes@hotmail.com

1:48 da tarde  
Anonymous Lígia said...

ligial2000@hotmail.com

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

reis.map@gmail.com

9:27 da tarde  
Anonymous Pedro said...

ppcostta@hotmail.com

3:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

silvi4_pereir4@hotmail.com

10:28 da tarde  
Blogger Néme said...

marciafmmendes@gmail.com

3:29 da tarde  
Blogger SF said...

Volto a 27.Fev. Aguardo indicações para chegar ao novo 'Era'.
Beijo

3:53 da tarde  
Anonymous Half said...

Voltem depressa!

hugoleite1@gmail.com

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá vai o meu contacto:
pedro.miguel.castro@gmail.com

Tenho a certeza que o novo local vai ser igualmente bom!!!
Abraço,
MC

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home