21 março, 2009

Inauguração do Era uma vez no Porto..na baixa...


10 Comments:

Anonymous Tito said...

ai está o regresso, quero la um lugarzinho ao balcao pa variar,hehe
akele abraço

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim senhora

bem apostado, tou lá

3:09 da manhã  
Anonymous Half said...

Que a qualidade se mantenha! Lá estarei!

9:26 da manhã  
Blogger O Puto said...

Aleluia! Contem comigo. Abraço!

11:56 da manhã  
Anonymous antoniofs said...

E aí vamos nós!
Venha o segundo capítulo da estória!

4:53 da tarde  
Blogger Hugo Alexandre Rocha said...

Ui ca bom! Até estou com medo...

Estou indeciso entre um lugar ao balcão ou na varanda.

Até looogo!

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

finalmente!... valeu a pena a espera! :) desejo-vos toda a sorte do mundo na nova casa... lá estarei com a minha "tropa" toda atrás... lol beijinhos. Anita

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Melo--> Sim , senhor Varanda FANTASTICA, O mesmo ambiente, a mesma alegria.. e o mais importante.... os mesmos amigos. E outras pessoas para variar :)

12:32 da tarde  
Blogger Major Tom said...

Ainda não vi mas vou espreitar seguramente. Muito sucesso para este segundo round! ;)

11:22 da tarde  
Anonymous ELENITA said...

OLÀ,SOU DA GALIZA (ESPANHA) QUERIA DIZER QUE FIQUEI APAIXOADA PELO PORTO... ESTOU DESEJANDO VOLTAR PRONTO. AINDA NÃO APRENDI A FALAR BEM.

LÁ ESTAREI!

BEIJOS A TODOS.

VIVA O PORTO!

7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home