01 fevereiro, 2012

Era uma vez em Paris… estão todos convidados a prosseguir viagem…

Era uma vez em Paris… é assim que começa uma nova história, numa Paris com lugar no Porto, distante da sabida cidade do amor, das luzes, das boinas, distante daquela que está geográfica e romanticamente colocada mais perto do coração da Europa.

Ora, para os mais atentos, e em jeito de alerta, para os mais desatentos, o Era uma vez em Paris… é a continuação de uma viagem que começou no Era uma vez no Porto…, este lugar, que (já) tantas histórias tem para contar, algumas em jeito de sussurro, outras em tom de conversa, catalogada, convencionalmente, regular e outras entusiasticamente gritadas.

Era uma vez em Paris pretende ser um espaço intemporal, mostrar que o mundo, afinal, é pequeno e que o ser humano e os ambientes apesar de serem únicos, também podem, em determinadas posições, ser transversais e bastante iguais.

Era uma vez em Paris situado na rua de nome homólogo, rua da Galeria de Paris, encetará a sua vida no dia 3 de fevereiro, ao som de muita folia.

E, porque este lugar não se pretende limitar à luz dos abat-jours, ele acontecerá, também, à hora de almoço, num ambiente de restaurante, iluminado pela luz do dia.

Era uma vez em Paris estão todos convidados a prosseguir viagem…